domingo, 10 de agosto de 2008

PRESIDENTE TAMBÉM SERÁ TÉCNCO DO COMERCIAL MONTE ALTO


PRESIDENTE TAMBÉM SERÁ TÉCNCO DO COMERCIAL MONTE ALTO

Dirigir o time e pagar as contas do clube. Será esta a rotina do presidente e técnico do Comercial de Registro, Roderlei Pachani, no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com dificuldades em contratar um treinador, o presidente decidiu assumir a função. “Já trabalhei em 15 clubes como técnico e isso para mim não é novidade, mesmo sendo também o presidente”.

Com dois cargos de extrema importância, Pachani diz que acumular as funções pode ser bom, principalmente para cortar gastos do clube. “Os treinadores estavam pedindo um valor muito alto e temos que ‘ficar com os pés no chão’. Por isso eu resolvi assumir”, disse o técnico e presidente. “Até na hora de contratar eu tenho mais condições de saber quanto que podemos gastar. Tem treinador que pede jogadores caros e isso complica um pouco”.

O treinador já dirigiu equipes de outros estados, como ASA (AL), Itabaiana (SE) e Águia Negra (MS) e outras de São Paulo, como União Suzano, Barcelona, Jacareí e Penapolense.

Quanto às chances do time na Segundona, Pachani conta que o objetivo é passar da primeira fase. “A minha intenção principal é classificar a equipe para a segunda fase. Depois disso, vamos ver até onde poderemos chegar”.

Nenhum comentário: