quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Segunda Divisão/2009:Comercial busca parceiros para a equipe profissional


Segunda Divisão/2009:Comercial busca parceiros para a equipe profissional



Depois de realizar campanha de destaque no Campeonato Paulista Sub 20 – Segunda Divisão, o Comercial de Monte Alto começa a definir o futuro de sua equipe no futebol profissional. “No domingo, teremos uma reunião com o presidente do Conselho Deliberativo, Marco Aurélio, para começarmos a fazer planos para o ano que vem. Como meu mandato vai até o final do ano, queremos marcar as eleições para o final do mês, mas devemos ter uma única chapa, para darmos continuidade ao trabalho que realizamos este ano”, explicou o presidente Roderlei José Pachani.
Para a volta com força total ao futebol profissional, o clube está em busca de parcerias para financiar os gastos com atletas e comissão técnica. “Estamos em contato com a nova prefeita da cidade, Silvia Meira, e procurando conversar com empresas que possam ter interesse no clube. Como fizemos boas campanhas no Sub 15, Sub 17 e Sub 20, acho que podemos ter mais visibilidade para o ano que vem”, avaliou Pachani. “Acho que é importante termos condições de montar uma equipe competitiva, até para aproveitar o trabalho que fizemos este ano”, completou.
Em relação ao elenco para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o presidente demonstrou ter grande confiança em sua comissão técnica. “Outra coisa que definiremos no domingo, será a permanência do Buião como técnico da equipe. Depois desta confirmação, pretendo conversar com ele para ter indicações de bons atletas para tentar trazer para nosso time. Mas acho que cerca de 90% dos jogadores da Sub 20 poderão ser aproveitados”, reforçou. “Precisamos de um bom grupo para poder brigar pelo acesso para a A3”, concluiu.

Nenhum comentário: