quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Segunda Divisão/2009:Comercial se prepara para início da temporada


Segunda Divisão/2009:Comercial se prepara para início da temporada


Com o final de sua participação no Campeonato Paulista Sub 20 – Segunda Divisão, o Comercial de Monte Alto inicia os preparativos para a temporada 2009. “Primeiramente, devemos finalizar a oficialização da mudança de sede do clube de Registro para Monte Alto. Isto deverá ser concluído até o dia 10 de dezembro, mas já no final desta semana, encerraremos as atividades e todos estarão dispensados para as festas de fim de ano”, esclareceu o presidente do Comercial, Roderlei Pachani. “Voltaremos a trabalhar com os jogadores no dia 1º de fevereiro, depois da final da Copa São Paulo. Durante a Copinha alguns dirigentes do clube devem assistir aos jogos para conhecer as equipes e seus destaques”, explicou.
O presidente relembrou a decisão do Sub 20 - Segunda Divisão, quando a equipe perdeu por 1 x 0 para o Primeira Camisa no último sábado, no estádio Parayba, em São José dos Campos: “Foi uma tarde de tristeza para o clube, porque sabemos que poderíamos ter vencido. Mas a torcida não desanimou e permaneceu do lado do clube até o apito final. O equilíbrio prevaleceu, mas infelizmente para nós, quem errou menos venceu”, lamentou Pachani.
Segundo o presidente, as falhas ocorreram devido ao nervosismo da equipe, que não estava psicologicamente preparada para uma final tão disputada. “Acho que a ansiedade de alguns meninos atrapalhou um pouco o desenrolar do jogo. Se a equipe tivesse atuado da mesma forma que fez durante todo a competição, não teríamos tido tantas falhas e não tomaríamos um gol bobo como o que definiu a partida”, avaliou. “Mas não podemos culpar um zagueiro pela falha, o grupo todo foi responsável pela derrota, da mesma forma que por todas as vitórias”, completou.
Em relação ao campeão, Primeira Camisa, o presidente se mostrou satisfeito e orgulhoso dos adversários. “Fomos muito bem recebidos em São José dos Campos e a partida foi extremamente equilibrada. Todos os jogadores se comportaram de forma adequada e não houve nenhuma confusão no último jogo da final”, elogiou Pachani. “Acho que eles fizeram uma excelente campanha e mereceram a vitória", concluiu.

Nenhum comentário: