quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sub 20 - 2ª Divisão:Comercial joga pelo empate contra o Primeira Camisa


Sub 20 - 2ª Divisão:Comercial joga pelo empate contra o Primeira Camisa


O Comercial de Monte Alto fez a lição de casa e cumpriu sua missão para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista Sub 20 – Segunda Divisão, conquistando uma vitória por 2 a 1 sobre o time do Primeira Camisa, favorito ao título graças à campanha invejável nas fases iniciais da competição. Agora, 90 minutos separam o time da conquista inédita do título, mas o desafio não será fácil. O Primeira Camisa terá a vantagem de jogar em casa, com torcida a seu favor, além da volta de sete titulares, que disputavam os Jogos Abertos do Interior.
Mais uma vez, o presidente do clube, Roderlei José Pachani, destacou a importância da participação da torcida de Monte Alto nas partidas do Comercial. “É muito bom poder jogar com o estádio lotado. Novamente, havia cerca de 4 mil pessoas no estádio, fazendo festa, incentivando o time, com faixas, cartazes e muita animação”, comemorou o dirigente. “Todos os torcedores empurraram os atletas para a vitória do começo até o final da partida e pudemos fazer uma comemoração extraordinária com esta vitória tão importante em casa”, completou.
Mesmo jogando pelo empate, Pachani lembra que não existe partida ganha de véspera e que o último jogo será ainda mais complicado. “Sabemos que o Primeira Camisa é um clube extremamente forte, principalmente jogando em casa, mas não vamos desistir até o apito final. Temos consciência de que será muito difícil, mas vamos para a decisão com muita humildade e determinação”, declarou. “Vamos para São José dos Campos com os pés no chão, conhecendo a força do adversário e respeitando a equipe, mas tentando vencer, claro”, concluiu, animado com a possibilidade de conquistar o título inédito para o clube.

Nenhum comentário: