segunda-feira, 17 de novembro de 2008

COMERCIAL CONFIA NA RECUPERAÇÃO DOS PONTOS PERDIDOS NO TJD .


Comercial confia na recuperação dos pontos perdidos no TJD.

Na última segunda-feira, o Comercial foi punido com a perda de seis pontos pela escalação do atleta Wallacy no jogo contra o Assisense, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O regulamento da competição prevê que apenas atletas de 16 a 20 anos não profissionais podem ser escalados, e o clube de Monte Alto acabou sendo denunciado no artigo 214 (incluir atleta que não tenha condição legal de participar de partida, prova ou equivalente), já que o atleta tem apenas 15 anos.
Roderlei José Pachani, presidente do Comercial, se diz decepcionado com a punição e acredita ser difícil a classificação caso o clube não recupere os pontos. “Foi um balde de água fria. Conseguimos ganhar um jogo fora e nos deu moral, mas essa punição nos deixou na estaca zero novamente”.
Entretanto, Pachani confirma que já entrou com recurso do TJD e confia na absolvição do Comercial. “O Guaçuano passou pela mesma situação e conseguiu ganhar em primeira estância, restando apenas a segunda agora. Esperamos que o nosso clube seja absolvido e recupere esses pontos, pois a situação ficaria muitíssimo complicada caso contrário”.
O próximo jogo do Comercial será neste domingo, às 15h, contra o Ranchariense, no Estádio Francisco Franco. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Nenhum comentário: