segunda-feira, 17 de novembro de 2008

COMERCIAL MANTÉM EXPECTATIVA DE RECUPERAR PONTOS.


Comercial mantém expectativa de recuperar pontos.

Após perder seis pontos por escalar irregularmente o atacante Wallacy, o Comercial segue na expectativa de reaver os pontos perdidos. De acordo com o presidente Roderlei José Pachani, o recurso será julgado no TJD na próxima segunda-feira e a confiança é grande. “Esses pontos nos ajudariam muito na luta pela classificação”.
Além de punida, a equipe está na lanterna do Grupo 01, antes ocupada pelo Falmango de Pirajuí, que foi excluído da competição. Pachani revela que os jogadores estão conformados com a situação. “Conversamos com os atletas e todo mundo está consciente. Não temos muito o que fazer, a não ser tentar recuperar os pontos e vencer as duas próximas partidas”.
O clube de Monte Alto perdeu os pontos por escalar um atleta de apenas 15 anos. De acordo com o regulamento da Segundona, só jogadores não-profissionais, de 16 a 20 anos de idade, podem entrar em campo. Mesmo que recupere os seis pontos, a situação do Comercial ficaria muito complicada, pois vencendo o Atlético Araçatuba e o Assisense, o time chegaria a 12 pontos. Hoje, o Ilha Solteira, quarto colocado, tem oito pontos e um jogo a menos que a equipe de Pachani.
O Comercial agora se prepara para enfrentar o líder Atlético Araçatuba, no próximo domingo, às 10h, no Estádio Edmar Morgado. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e, caso não vença, o time de Monte Alto poderá ficar fora da segunda fase antecipadamente.

Nenhum comentário: