domingo, 30 de novembro de 2008

Técnico quer velhos conhecidos para reforçar Comercial


Sub 20 – 2ª Divisão

Técnico quer velhos conhecidos para reforçar Comercial



Eliminado do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, onde apenas cumprirá tabela, o Comercial já se prepara para disputar o Sub 20 – 2ª Divisão. De acordo com o técnico Buião, alguns reforços conhecidos por ele devem desembarcar em Monte Alto nos próximos dias. “Trabalhei com sete dos jogadores com os quais estou conversando. Três deles conheci quando eu estava na Alemanha, dois no Sumaré e três no São Judas. São aqueles atletas que eu sei que vão corresponder e que eu posso confiar”.
O treinador falou que esses reforços já estão sendo providenciados e também comemorou o tempo que tem para trabalhar. “Teremos um mês pela frente. Na Segundona, por exemplo, peguei o time já montado e infelizmente não deu certo. Agora, poderemos escolher os jogadores que melhor se encaixam no que nós queremos”.
Buião ainda elogiou os oito atletas que permaneceram do grupo que foi eliminado de forma precoce da Segundona. “São poucos, mas são os que têm qualidade. Eu queria contar com outros também, como o Pereba (atacante), mas eles não tinham idade para o Sub 20”. Entre os jogadores que disputam a Segundona e vão permanecer no Comercial estão Jeromel, Gaúcho, Pedro, Júlio César, Cássio, Giovanni e Rafael.
No Campeonato Paulista Sub 20 – Segunda Divisão, o Comercial é integrante do Grupo 02, ao lado do Batatais, do Barretos, da Inter de Bebedouro, do Guariba e do José Bonifácio. A primeira rodada da primeira fase está prevista para começar no dia 08 de agosto.

Nenhum comentário: