domingo, 16 de novembro de 2008

PAULO EGÍDIO CONTINUA NO COMANDO DO COMERCIAL-CEC.


Paulo Egídio continua no comando do Comercial.

Após realizar uma reunião com o gerente de futebol, Luís Holmes, com o preparador físico, Fábio Vigneron e com o técnico Paulo Egídio, o presidente do Comercial, Roderlei José Pachani, decidiu permanecer com o treinador para o restante do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Nem mesmo os maus resultados foram capazes de derrubar Egídio, segundo Pachani. “Eu já fui treinador e sei como que é isso. Fiquei contrariado com a possibilidade de demitir o Paulo, que é uma pessoa séria e que ainda pode nos ajudar muito nessa Segundona. Vamos permanecer com ele até o final”.
O técnico Paulo Egídio agiu com naturalidade quando informado de sua permanência e mostrou tranqüilidade após saber que o clube não deve contratar mais reforços. “No futebol isso é normal, estou acostumado. Não faremos mais contratações, mas isso é um problema da direção. Caso nos classifiquemos para a segunda fase da Segundona, aí sim teremos que reforçar o elenco”.
Para a partida contra o Fernandópolis, domingo, às 10h, Paulo Egídio não poderá contar com o meia Henrique, expulso contra o Assisense. Assim, existe a possibilidade da entrada de um volante (Alan) ou até mesmo de um zagueiro (Fabiano). O jogo será no Estádio Edmar Morgado e é válido pela oitava rodada da Segundona.

Nenhum comentário: