segunda-feira, 17 de novembro de 2008

TÉCNICO REVELA SEGREDOS DA RECUPERAÇÃO DO COMERCIAL .


Técnico revela segredos da recuperação do Comercial.

Após a boa vitória por 2 a 0 sobre o Ilha Solteira, o Comercial já está entre os quatro primeiros colocados do Grupo 01 da Segundona. De acordo com o técnico Buião, que fez sua estréia no jogo passado, o segredo para voltar ao caminho das vitórias foi a recuperação do lado motivacional. “Eu cheguei aqui e os atletas estavam cabisbaixos, desmotivados. Conseguimos recuperar essa parte e o time correspondeu dentro de campo. Não é uma equipe nota nove, mas também não é nota quatro”.
Contente com o desempenho e a aplicação dos jogadores, o treinador agora espera conquistar 100% dos pontos nos próximos três jogos. “Temos confrontos diretos com o Ranchariense e com o Assisense. Precisamos ganhar as três partidas, pois aí sim dependeríamos apenas de nossas forças. Uma vitória como essa fora de casa é capaz de embalar qualquer equipe e os jogadores sabem que essa classificação é o nosso objetivo”.
O técnico Buião deve ter dois reforços para a partida contra o Ranchariense. O zagueiro Jeromeu e o volante Mariano retornam de suspensão e devem ser aproveitados pelo treinador. O comandante falou ainda sobre a situação do meia Robert, que segue lesionado. De acordo com Buião, o atleta nem mesmo apareceu no clube para a fisioterapia e, a princípio, não jogará a próxima partida.
O próximo jogo do Comercial será neste domingo, às 15h, contra o Ranchariense, no Estádio Francisco Franco. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Perda de seis pontos
O Comercial foi condenado a perder seis pontos e pagar multa de mil reais por ter escalado irregularmente Wallacy, de 15 anos, contra o Assisense. O regulamento só permite atletas não-profissionais com idade entre 16 e 20 anos. O clube foi denunciado no artigo 214 (incluir atleta que não tenha condição legal de participar de partida, prova ou equivalente). De acordo com o TJD, cabe recurso ao clube de Monte Alto.

Nenhum comentário: