domingo, 16 de novembro de 2008

EM CRISE,COMERCIAL DEMITE O TÉCNICO PAULO EGÍDIO E FAZ FAXINA NO ELENCO.


Em crise, Comercial demite o técnico Paulo Egídio e faz faxina no elenco.

A quinta derrota do Comercial no Campeonato Paulista da Segunda Divisão custou o cargo do técnico Paulo Egídio. Após a derrota por 3 a 1 para o Fernandópolis, o clube de Monte Alto resolveu demitir o treinador, segundo o presidente Roderlei José Pachani. “A situação estava insustentável. A torcida pegou no pé o jogo todo e gritou ‘Fora Paulo Egídio’ diversas vezes. Nós sabemos que o time é fraco e que ele não faria milagres”.
O nome do novo técnico que vai substituir Egídio ainda não foi decidido. O presidente adianta que um treinador da cidade já foi contatado. “Conversamos com um daqui de Monte Alto mesmo, mas ainda não recebemos a resposta. Temos que fazer as coisas com muita calma para não repetirmos os mesmos erros”.
Além do comando técnico, o Comercial deve também fazer outra mudança radical no elenco nos próximos dias. De acordo com Pachani, vários jogadores serão dispensados. “Vamos dispensar aqueles atletas que são maiores de 20 anos por contenção de despesas. Ficaremos apenas com atletas Sub 20, que poderão disputar o Campeonato Paulista da categoria. Dos 30 jogadores que temos hoje, apenas 15 ou 16 ficarão para a seqüência da Segundona”.
Tentando a reabilitação, o Comercial volta a campo no sábado, às 16h, para enfrentar o Ilha Solteira, no Estádio Frei Arnaldo Castilho. Apesar de ainda faltarem cinco jogos para o término da primeira fase, Pachani já admite que a classificação é muito difícil.

Nenhum comentário: