domingo, 16 de novembro de 2008

COMERCIAL DEFINE FUTURO DO TREINADOR.


Comercial define futuro do treinador.

A má campanha do Comercial no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (apenas o vice-lanterna do Grupo 01, com três pontos) pode fazer o clube mudar seus planos. De acordo com o presidente Roderlei José Pachani, uma reunião deve ser realizada nas próximas horas para definir o futuro do técnico Paulo Egídio. “Vamos definir se ele fica ou não. Vou conversar com o pessoal que me ajuda e ver qual a melhor decisão a ser tomada”.
Segundo o treinador da equipe, houve uma conversa no vestiário com o presidente logo após a derrota para o Assisense, no último final de semana. “Eu falei para ele que se achasse que a minha saída era o melhor caminho, eu aceitaria tranquilamente. Entretanto, o Roderlei falou que eu continuo, mas o futebol é complicado. O treinador só vive de resultados e isso nunca vai mudar”.
Sobre a possibilidade da chegada de novos reforços, o presidente do Comercial é claro. “Não vamos contratar mais ninguém. Vamos com esse elenco até o final, tentando buscar a recuperação”.
Para a partida contra o Fernandópolis, domingo, às 10h, Paulo Egídio não poderá contar com o meia Henrique, expulso contra o Assisense. Assim, existe a possibilidade da entrada de um volante (Alan) ou até mesmo de um zagueiro (Fabiano). O jogo será no Estádio Edmar Morgado e é válido pela oitava rodada da Segundona.

Nenhum comentário: