quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Comercial desiste de atletas da Santacruzense.


Comercial desiste de atletas da Santacruzense.

Após anunciar interesse em dois atletas da Santacruzense, o lateral-direito Neto Mineiro e o atacante Djalminha, o Comercial desistiu de contratar ambos os atletas. De acordo com o presidente do clube de Monte Alto, Roderlei José Pachani, a questão financeira foi o motivo da desistência. “Eles recebem salários de dois mil reais cada e é inviável para o nosso clube. Não adianta trazer e depois não ter condições de pagar”.
Desta forma, Pachani acredita que novos reforços podem chegar até sexta-feira. “Queremos ter alguns contratos prontos até essa data. Pretendemos fechar com dois atacantes, um meia e um lateral-esquerdo. O ala é prioridade, até porque temos apenas o Gilmar na posição, um atleta que estava no Valência B, da Espanha”.
O Estádio Edmar Morgado pode ser liberado ainda nesta quarta-feira. De acordo com o presidente do Comercial, o Corpo de Bombeiros confirmou que fará a vistoria ainda no dia de hoje e, se tudo estiver em ordem, liberar o local para receber os jogos da equipe de Monte Alto.
O jogo entre Comercial e Ranchariense será domingo, às 10h. Inicialmente marcado para o Estádio Dr. Anail Nunes da Silva, em Taquaritinga, a partida poderá ser disputada no estádio da equipe de Monte Alto.

Nenhum comentário: