quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Contra Ranchariense, Comercial tenta primeira vitória.


Contra Ranchariense, Comercial tenta primeira vitória

Após perder as duas primeiras partidas no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Mauaense volta a campo neste domingo, contra o Ranchariense, ainda em Taquaritinga. Enquanto o time de Monte Alto ocupa o último lugar do Grupo 01, com nenhum ponto ganho, o time de Rancharia é o quarto colocado, com um ponto.
As duas derrotas do Comercial nas primeiras rodadas da Segundona mostraram ao técnico Paulo Egídio a necessidade de reforços. “O Roderlei (José Pachani, presidente) tem se esforçado para trazer novos jogadores, mas está difícil. Infelizmente, o nosso time tem carência em alguns setores”.
O técnico Paulo Egídio deve fazer duas modificações em sua equipe. O goleiro Durigan ganha uma chance na vaga de Lucas, enquanto o lateral-direito Júlio César faz sua estréia com a camisa do Comercial.
Pelo lado do Ranchariense, o técnico Fernando Silva comemora a qualidade de seu elenco. “No ano passado, o clube estava praticamente nas mãos de empresários. A escalação não tinha uma seqüência durante as disputas. Agora formamos uma base e tivemos iniciativa para irmos longe”.
O treinador poderá contar com o volante Claudinho Boni, de 34 anos. Silva enalteceu a experiência do jogador. “Não pudemos jogar com o Claudinho antes por causa da papelada. Agora já está tudo certo e dependendo dos treinos, ele estará em campo”.

Ficha Técnica
Comercial: Durugan; Júlio César, Jeronel, Luís Fabiano e Alessandro; Mineiro, Pedro, Henrique e Samuel; Romano e Lalo.

Técnico: Paulo Egídio.
Ranchariense: Pereira; Edimar, Rafael, Rodrigo e Agnaldo; Thiago Pereira, Henrique (Claudinho Boni), Bruno César e Daniel; Thiagão e Geovane.

Técnico: Fernando Silva

Arbitragem: Eduardo Dul, Alberto Poletto Masseira e Daniel Freiria Yeda.

Local: Dr. Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga.

Data e Horário: 04 de maio, às 10h.

Nenhum comentário: